4 de janeiro de 2010

Raio X : quem sou eu?

Nome : Ludmilla Cerqueria Moraes

Formas diferentes que me chamam ou que me chamaram: Lud, Lulu, Luluzinha, Mil, Nara....


Quantas primaveras: 24

Que estado do país? Eu mereci....Nasci na Bahia

Tatuagens? Ainda, não... Em breve

Piercings? Não

Cor: Amarela

Estado de espírito: Amando

Livro de Cabeceira: O segundo livro da saga Crepúsculo : Lua Nova

Presente preferido? Com amor carinho e um cartão ... aaahhhh amuuuu

Banda preferida? Eu sou ...sou tiete do Chicleteee......

Signo? O mais afetuoso e alto astral....Gêmeos lógico

Flores? Humm sempre lindas Tulipas amarelas

Qual é a sua idéia de felicidade? Liberdaaddeee tottaaallllll....

O que te faz feliz instantaneamente? A presença de My Love

Qual é o lema de sua vida? Beber e amar que o mundo vai se acabar

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Álbum de Fotos

Qual é o maior amor de sua vida? Minha Família

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive? Internet

Uma inabilidade? Artesanatttooo..axu linddooo mas não deixa eu por as mãos

Cicatrizes no corpo? Sou meio descordenada, destrambelhada então quedas são inevitáveis, fora mordida de cachorro na coxa esquerda

O que não faria em nome da vaidade? Dieta da lua, do sol, da sopa, da melancia......

Uma mania? Amigo imaginário...converso so que é uma beleza

O copo está metade cheio ou metade vazio? Com certeza ele sempre estará meio cheio

Qual sua lembrança mais antiga? Nossa minha memória é muito curta, mas as Viagens Para Mar Grande na Ilha que eu odiava quando pequena não saem da minha cabçea

Bebida favorita? Coca-cola, gelo e limão

Cerveja ou Champanhe? Cerveja geelladdaaaa

Mês favorito? Junho....Dia dos namordoa...sao joão ou será dezembro...sol praia e cerveja gelada

Daqui a 10 anos? Hum...muito tempo e as coisas mudam com muita velocidade, mas pelo andar da carruagem Assistente Social com certeza o resto deixo nas mãos de DEUS

Já ficou bêbado/a? Sim sim sim....quem não bebe não tem historia para contar hihiihihih brincadeirinha

Já chorou por alguém? Concerteza....Sou muito emotiva choro ate em comercial de cachorro

Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim Sim...não tive nada de complicado, mas quem via o carro saia correndo para minha
casa p saber se e estava bem, O parabrisa do carro ficou no formato da minha cabeça, alguns hematomas e ferimentos mas nada grave

Peixe ou carne? Carne...sem sombra de duvidas...Um churras caprichado

Música preferida? Muitas ...muitas...muitas.....Utimamente tenho ouvido muito o CD primavera de Belo simplesmente perfeito, Rihanna - Te amo, Passaros- Claudia leite, Horizonte - claudia leite, Completo - Ivete Sangalo, Ultimo Romance - Los hermanos, Dias de Sol - Chiero de amor, Ela une todas as coisas - Jorge Vercillo,Porque sei que amor – Titãs, Quando o amor toca o coração - Fernanda Brum entre estas muitas outrasss..aaammooo ouvir musica

Filme preferido? Amu.....assistir filmes, e assisto a todos q gosto varias vezes tenho uns xodós como O diabo veste Prada, P.S. Eu te amu, Diário de uma Paixão, Jogo de Amor em Las Vegas, grande parte de todas as comedias românticas.....Mas agora tem um mais novo preferido: A saga CREPUSLO.....

O que vc nao aceita? Mentiras...

Quem dos teus amigos vive mais longe? Na verdade descubri que com o passar do tempo seus amigos sao a minha familia e levando isso em consideraçao hoje tenho meu pai bem longe, tranbalhando em outra cidade bem longe daki....Ainn que saudade

Qual a figura do seu mouse-pad? Ele é azul bem bufadinho ja velhinhoooo ihihi

Qual o primeiro pensamento ao acordar? Obrigado Meu pai por mais um dia

Qual o último pensamento antes de dormir? Que soninhhooo

Decepções que tive em minha vida... Varias...diversas...milhares, todas envolvidas em mentiras e traições....mas que graças a deus ocorreram p me forçar a ser a pessoa que sou.....foi com as pedra que me jogaram que eu construí o meu castelo

Comidas favoritas: Lazanha, Maniçoba, feijao da minha vo, strogonoffQuatro comidas que odeia: Dificilllllll......Hummmm figado , abacaxi que não como porque tenho alergia

Lugar em que desejaria estar agora: praia

O que mais deseja nesse momento ? Conclusão do meu curso

Um comentário: