3 de janeiro de 2010

2010


O ano de 2010 chega
e as vezes me pergunto
o que eu fiz no ano que passou...
uma sensação de vazio, de inerciaa, de paralisia.
É claro que não passei o ano too deitada, sem fzer nada de util
mas penso que falta algo.
Sempre quis ter um blog e até tive
um (meio sem gracinha) é que eu nunca sei
o que realmente falar, postar, etc... mas dessa vez decidi fazer diferente.
Criei um blog novo e dessa vez vou postar o que tiver vontade, o que
vinher na cabeça, o que der na telhha...... e assim vou seguindo.



Acho que é isso mesmo que quero, me libertar dos planos, das regras, da ordem,
para que fazer tantos planos, seguir as regras, andar na ordem, se na verdade
na hora de executalos sai tudo o contrário mesmo....

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário