20 de novembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres?






O novo seriado da globo,
" Afinal, o que querem as mulheres?
Aguça nossa curiosidade, porque na
verdade eu acho que nem
nos sabemos de verdade, mas ....

É Muito Simples !!!!

Um marido bonito, que ajude nas atividades domésticas



Noites interminaveis de amor...

Algumas joias...



uma pequena festa de casamento




... Lua de mel em um lugar bonito



... Uma Pequena casa para as crianças correrem ao redor



... Crianças adoráveis






... Um Marido amoroso com a família,



... ganhar dinheiro dormindo




... Um carrinho para fazer compras



... Um outro carro para levar as crianças



... Algumas coleções de bolsas...


... Um sapato para cada ocasião



... Algumas roupas bonitas



... Alguns cosméticos



... Comer sem engordar

... Um pouco de maquiagem



... Viagem ao exterior uma vez por ano



... Com mais frequência, viagens domésticas



Jantares romanticos...




... presentes ocasionalmente




... E algum dinheirinho guardado



É só isso ...

E tem gente que acha que somos muito exigentes!!!

12 de outubro de 2010

Viver no outono....

Quase

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.

Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

8 de outubro de 2010

Atendimento no SUS



1 - Se você não sabe o que tem, dá VOLTAREN;



2 - Se você não entende o que viu, dá BENZETACIL;


3 - Apertou a barriga e fez 'ahhnnn', dá BUSCOPAN;

4 - Caiu e passou mal, dá GARDENAL;

5 - Tá com uma dor bem grandona? Dá DIPIRONA;

6 - Se você não sabe o que é bom, dá DECADRON;

7 - Vomitou tudo o que ingeriu, dá PLASIL;

8 - Se a pressão subiu, dá CAPTOPRIL;


9 - Se a pressão deu mais uma grande subida, dá FUROSEMIDA!


10 - Chegou morrendo de choro, ponha no
SORO.

...e mais...

Arritmia doidona, dá AMIODARONA...


Pelo não, pelo sim, dá ROCEFIN.


...e SE NADA DER CERTO, NÃO TEM NEUROSE...

...DIGA QUE:

É ESSA NOVA VIROSE!!!



Parece brincadeira mas é verdade!!!!


7 de outubro de 2010

PERFEITO

video


Artista é artista....

Muito boa a performace deste casal.

5 de outubro de 2010

Você Usaria




Os artistas apostam no diferenciam
e ousam em suas criações.....
MAs será que alguém usa?

Confira os novos modelos de sandalias
do artista Kobi Levi






Cachorrinho




Corpo de Mulher



Casca de banana



Estilingue


E ai?


Vai comprar a sua...

4 de outubro de 2010

Diga não a candidatura de Tiririca



É uma vergonha...

Tiririca ser o Deputado mais votado....

Não sei se penso que essa atitude, é uma resposta

de rejeição aos candidatos que fazem política

ou se o brasileiro perdeu a noção e está

fazendo piada com o futuro do país.....

Vamos que vamos pra frente

e vé se ele ao menos aprende a assinar o nome

porque vai ficar feio ter sempre uma esponja do lado.




Leia a entrevista concedida ao repórter Fernando Gallo, da Folha de São Paulo:

Folha – Por que você decidiu se candidatar?
Tiririca – Eu recebi o convite há um ano. Conversei com minha mãe, ela me aconselhou a entrar porque daria pra ajudar as pessoas mais necessitadas. Eu tô entrando de cabeça.

De quem veio o convite?
Do PR.

Como foi?
Por eu ser um cara popular, eles acreditaram muito, como eu também acredito, que tá certo, eu vou ser eleito.

Sabe o que o PR propõe, como se situa na política?
Cara, com sinceridade, ainda não me liguei nisso aí, não. O meu foco é nessa coisa da candidatura, e de correr atrás. E caso vindo a ser eleito, aí a gente vai ver.

Quais são as suas principais propostas?
Como eu sou cara que vem de baixo, e graças a Deus consegui espaço, eu tô trabalhando pelos nordestinos, pelas crianças e pelos desfavorecidos.

Mas tem algum projeto concreto que você queira levar para a Câmara?
De cabeça, assim, não dá pra falar. Mas como tem uma equipe trabalhando por trás, a gente tem os projetos que tão elaborados, tá tudo beleza. Eu quero ajudar muito o lance dos nordestinos.

O que você poderia fazer pelos nordestinos?
Acabar com a discriminação, que é muito grande. Eu sei que o lance da constituição civil, lei trabalhista… A gente tem uma porrada de coisa que… de cabeça assim é complicado pra te falar. Mas tá tudo no papel, e tá beleza. Tenho certeza de que vai dar certo.

Quem financia a sua campanha?
Então… o partido entrou com essa ajuda aí… e eu achei legal.

Você tem ideia de quanto custa a campanha?
Cara, não tá sendo barata.

Mas você não tem ideia?
Não tenho ideia, não.

Na propaganda eleitoral você diz que não sabe o que faz um deputado. É verdade ou é piada?
Como é o Tiririca, é uma piada, né, cara? ‘Também não sei, mas vote em mim que eu vou dizer’. Tipo assim. Eu fiz mais na piada, mais no coisa… porque é esse lance mesmo do Tiririca.

Mas o Francisco sabe o que faz um deputado?
Com certeza, bicho. Entrei nessa, estudei para esse lance, conversei muito com a minha mãe. Eu sei que elabora as leis e faz vários projetos acontecer, né?

O que você conhece sobre a atividade de deputado?
Pra te falar a verdade, não conheço nada. Mas tando lá vou passar a conhecer.

Até agora você não sabe nada sobre a Câmara?
Não, nada.

Quem são os seus assessores?
Nós estamos com, com, com…. a Daniele…. Daniela. Ela faz parte da assessoria, junto com…. Maionese, né? Carla… É uma equipe grande pra caramba.

Mas quem te assessora na parte legislativa?
É pessoal do Manieri.

Quem é o Manieri?
É… A, a, a…. a Dani é que pode te explicar direitinho. Ela que trabalha com ele. Pode te explicar o que é.

Por que seu slogan é ‘pior que tá, não fica?
Eu acho que pior que tá, não vai ficar. Não tem condições. Vamos ver se, com os artistas entrando, vai dar uma mudança. Se Deus quiser, pra melhor.

Esse slogan é um deboche, uma piada?
Não. É a realidade. Pior do que tá não fica.

Você pretende se vestir de Tiririca na Câmara?
Não, de maneira alguma.

Quem é o seu espelho na política?
Pra te falar a verdade, não tenho. Respeito muito o Lula pelo que ele fez pelo nosso país. Ele pegou o país arrasado e melhorou pra caramba.

Fora ele…
Quem ele indicar, eu acredito muito. Vai continuar o trabalho que ele deixou aí.

Então você vota na Dilma.
Com certeza. A gente vai apoiar a Dilma. Ele tá apoiando e a gente vai nessa.

Não teme ser tratado com deboche?
Não, cara. Não temo nada disso. Tô entrando de cabeça, de coração. Tô querendo fazer alguma coisa. Mesmo porque eu sou bem resolvido na minha profissão. Tenho um contrato de quatro anos com a Record. Tenho minha vida feita, graças a Deus. Tem gente que aceita, mas a rejeição é muito pouca.

Se for eleito, vai continuar na TV?
Com certeza, é o meu trabalho. Vou conciliar os dois empregos.

Em quem votou para deputado na última eleição?
Pra te falar a verdade, eu nunca votei. Sempre justifiquei meu voto.




Prestou atenção.....


Não sabe falar

Não sabe o que um Deputado Federal Faz

" Não é piada "

Não conhece a camapanha

E ainda por cima nunca votou.......

PARA AI QUE EU QUERO DESCER.........

26 de setembro de 2010

Vamos mudar o Brasil......Vote Nulo



INFORMAÇÃO ÚTIL PARA AQUELES QUE ESTÃO INSATISFEITOS COM OS CANDIDATOS A ELEIÇÃO DESTE ANO. UMA ALTERNATIVA ABAIXO SE APRESENTA.

Dificil é conseguir os 51%

LEIAM, É INFORMAÇÃO QUE A MÍDIA NÃO PASSA...


Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez ?
Isso mesmo, em uma única vez....
Preste muita atenção:
Você sabe para que serve o VOTO NULO ?
VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE
Não sabe, não é mesmo ?!
Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso...
Agora, você sabe porque você não sabe para que serve o VOTO NULO?
Então, vamos a um exemplo:
Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo

Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson,

Fernando Henrique, ACM... Entre outros.
Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras, o tal do "menos ruim".
Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!" Engano seu !
O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA !!!
Ainda não entendeu ?
Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!
Isso, imagino que ( como eu) você ainda não sabia, né ?! Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?
Acha que é mentira? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral... Ligue para OAB...

Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.
Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO !!!
É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente ! Esta campanha vale a pena !
N U L O neles!!!

DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM..

19 de setembro de 2010

A moda de Lady Gaga







Como se não bastasse de todas as loucuras
agora a moda é roupa de comida
ou melhor de carne...


Reparem no detalhe...

nem precisa dizer que esse é o fundo do vestido

se é que posso chamar isso de vestido...





Wish List pós formatura





Isso mesmo...pós formatura


O que acontece é que antes, muito antes, tipo a uns 10 anos
o único item da minha Wish List era a MINHA GRADUAÇÃO.
Agora que passou que estou feliz e realizada
E OLHA QUE REALIZAÇÃO PESSOAL NÃO TEM PREÇO,
decidi incluir outros intes,
que com certeza daqui uns meses não farão mais parte da minha Wish List.






Então vamos lá....


1. Plano de saúde..........depois do meu ter me deixado na mão, estou ai a procura de outro mas ta dificil viu, bons planos de saúde estão em extinção (hihiih).

2. Passar em u concurso público.....prefiro nem comentar, para um bom entendedor meia palavra basta, provavelmente futuramente este será o único item da minha wish list.

3. Notebook......se eu for uma menina bem aplicada conseguirei em três meses, porque dividir computador com irmão ....NINGUÉM MERECE.

4. Óculos de sol.....está chegando o verão, a estação de sol, praia e cerveja gelada, proteger meus olhinhos me parece uma boa.

5. Malhação....UhUh amiga Lore .... ta perto hein.......preciso demaaiisssss kkkkkkkkk.

6. O segredo do anel........próximo livro de cabeceira.

7. Viajar...........Huumm adoro demmaiisss.........gostaria muito de viajar por esse Brasilzao de meu Deus e desfrutar a Beleza natural desse país......alguns lugares como Porto Seguro, Imbassai, Fernando de Noronha, a cidade maravilhosa, melhor resumir........todo o Litoral brasileiro, principalmente o Nordeste.

8. Maquina de fotografar....registar todos os momentos de minha vida é um vicio...aammmuuuuu..... e essa maquina simplesmente um dia vai ser minha hihiiihih.

9. Porquinho.......depois de ter pago boa parte da minha festa de formatura com as economias do meu porquinho, pretendo fazer outros mais e mais e mais .....

É isso ai por enquanto....talvez mês que vem eu volte com outra Wish List...já pensou
hihihihiihihih

Bjux










12 de setembro de 2010

Reflexao

"...Então devo dizer a todos vocês, “Sinto Muito”, “Te Amo” a cada um que estiver lendo este artigo e para você em especial que não me quis por perto, eterno agradecimento por ter feito parte de meu destino e ter me ajudado a me conhecer um pouco mais e compreender mais profundamente o principio do auto respeito e respeito ao próximo, do fundo de meu coração “Sinto Muito” “Te Amo”, pois tenho a plena certeza que eu fui responsável por não me querer por perto, e você ajudou-me na reformulação de minhas ideias, abrindo espaço para muitas outras possibilidades, por isso mais uma vez “Sinto Muito” “Te Amo” de verdade..."

Sonia Braga Urbano

28 de agosto de 2010

Caminhos

Se não se sabe
para onde ir ...
Qualquer caminho serve.

19 de agosto de 2010

Brincadeira dos 7

Entrei no clima de outra TAG
que vi lá do Delícia Makeup
Que pareceu bem divertida
A regra é mostrar através de fotos
7 coisas que nunca usaria:
Indico a quem queira fazer....


1 - Primeiríssima de todas........JAMAIS ...NUNCA .... DE FORMA ALGUMA
ME VESTIRIA TODA DE ROSA.



2- Sou adepta e amo salto alto....
Mais salto altissimo com bico fino...
nonono ... Naum dá

3- Quem me conhece até já sabe
cabelos longos são a minha marca
imagina eu baixinha, gordinha e de cara redonda
de cabelo curtoooooo...... JAMAIS



4- Também amo maquiagem....
mas estilo árvore de Natal
Naum da certo



5- Blusa sem sutiã
PREFIRO NEM COMENTAR



6- Unha postiças.... acho muito estranho
até as bem aplicadas...muito dificil
ficra natural


7- Roupa de cós alto....
ahuauhauah o fim






Ta ai ....bem divertida
e essa é minha opinião
nada contra a quem goste de algo
apenas opinioes diferentes