19 de setembro de 2010

Wish List pós formatura





Isso mesmo...pós formatura


O que acontece é que antes, muito antes, tipo a uns 10 anos
o único item da minha Wish List era a MINHA GRADUAÇÃO.
Agora que passou que estou feliz e realizada
E OLHA QUE REALIZAÇÃO PESSOAL NÃO TEM PREÇO,
decidi incluir outros intes,
que com certeza daqui uns meses não farão mais parte da minha Wish List.






Então vamos lá....


1. Plano de saúde..........depois do meu ter me deixado na mão, estou ai a procura de outro mas ta dificil viu, bons planos de saúde estão em extinção (hihiih).

2. Passar em u concurso público.....prefiro nem comentar, para um bom entendedor meia palavra basta, provavelmente futuramente este será o único item da minha wish list.

3. Notebook......se eu for uma menina bem aplicada conseguirei em três meses, porque dividir computador com irmão ....NINGUÉM MERECE.

4. Óculos de sol.....está chegando o verão, a estação de sol, praia e cerveja gelada, proteger meus olhinhos me parece uma boa.

5. Malhação....UhUh amiga Lore .... ta perto hein.......preciso demaaiisssss kkkkkkkkk.

6. O segredo do anel........próximo livro de cabeceira.

7. Viajar...........Huumm adoro demmaiisss.........gostaria muito de viajar por esse Brasilzao de meu Deus e desfrutar a Beleza natural desse país......alguns lugares como Porto Seguro, Imbassai, Fernando de Noronha, a cidade maravilhosa, melhor resumir........todo o Litoral brasileiro, principalmente o Nordeste.

8. Maquina de fotografar....registar todos os momentos de minha vida é um vicio...aammmuuuuu..... e essa maquina simplesmente um dia vai ser minha hihiiihih.

9. Porquinho.......depois de ter pago boa parte da minha festa de formatura com as economias do meu porquinho, pretendo fazer outros mais e mais e mais .....

É isso ai por enquanto....talvez mês que vem eu volte com outra Wish List...já pensou
hihihihiihihih

Bjux










Um comentário: