12 de setembro de 2010

Reflexao

"...Então devo dizer a todos vocês, “Sinto Muito”, “Te Amo” a cada um que estiver lendo este artigo e para você em especial que não me quis por perto, eterno agradecimento por ter feito parte de meu destino e ter me ajudado a me conhecer um pouco mais e compreender mais profundamente o principio do auto respeito e respeito ao próximo, do fundo de meu coração “Sinto Muito” “Te Amo”, pois tenho a plena certeza que eu fui responsável por não me querer por perto, e você ajudou-me na reformulação de minhas ideias, abrindo espaço para muitas outras possibilidades, por isso mais uma vez “Sinto Muito” “Te Amo” de verdade..."

Sonia Braga Urbano

3 comentários:

  1. Amiga, preciso ler isso para a figura... Reescrevo pra vc, Lud, "sinto muito", "te amo", por entender que eu desejo muito ter vc pra sempre por perto... beijos e obrigada pelo final de semana Up que vc me deu!!! Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. eeeei "te amo", "desculpa", "sinto muito", "por favor" .. são palavras que ti peço se fiz algo e que não custam nada. ;*** gatona

    ResponderExcluir
  3. Reflexão muito complexa para minha cabeça kakakkakakakakak

    ResponderExcluir