14 de julho de 2010

Os 10 +

Ultimamente estou bem viciada em blogs
que falam de beleza.....
tenho aprendido a me maquiar e escolher
os melhores produtos para
o meu tipo de pele.
As blogueiras sempre apresentam em seus blogs
os produtos que mais gostam, fazem teste e dão
dicas de como voce escolher seu produto.
Ai resolvi escolher os meu 10+
Os 10 produtos que mais uso no meu dia-a-dia....
E............
descobri que não tenho meus 10+ ...
não sou tão vaidosa
mesmo assim postei alguns produtos
que gosto muito....


Na maquiagem não dispenso rímel:
tenho vários amo todos mas esse
é muito bom.....
Com a flexibilidade dele posso passar
o produto em todo cílio
e não fica tudo grudado
como outros.



Sou Louca pelos perfumes da NATURA,
lógico que tenho meu xodó que é o
NATURA HOMEM.
Mas ultimamente tenho usado essa colonia de açai
que também é uma maravilha




Já usei muitos blush...de várias marcas
mas nenhum se compara ao do O Boticário
a tonalidade Quartzo.
Simplesmente PERFEITO.
AAAMMMUUU.....

Minha pele é super, ultra, mega oleosa
principalmente na zona T...
e isso me causa algumas
e milares de cravos e espinhas.
Comecei a usar esse Acnase Gel
e realmente vi resultado...muito bom
INDICO




Absorvente é um assunto complicado
e muito íntimo, muitas preferem os de algodão,
mas eu não me sinto confortavél.
Como meu fluxo é altamente hemorragico
( com todo exagero )
Então opto pelo noturno que
é gigante, mas fico segura e esse ultra fino
é melhor ainda porque não desenha na roupa.

Apesar da minha pele no rosto ser oleosa,
o meu corpo é seco
eu simplesmente
DETESTO HIDRATANTE.
Me sinto sufocada morro de calor
e as vezes a cena é feia viu,
mas o sabonete Dove é tudo de melhor
assim que saio do banho já consigo
sentir outra coisa em minha pele.
Apesar de não ter visto ninguem falar
sobre ele......adoro e muito viu.
Meus cabelos graças a Deus não me dão trabalho
raizes oleosa e pontas secas.
Então utilizo esse creme de pentear
que deixa meus cabelos macios, brilhantes e cheirosos
ggoossttoooooo muitoooooooo desse tb








Esse é a salvação da lavoura
axila sem manchas escuras e sensação
de limpeza durante todo dia
Esse é inseparável.





Esse aqui foi o meu mais novo achado
uso no rosto para retirar a oleosidade,
é tiro e queda
simplesmente MAGNíFICO


E este último meu vício.
Parei em qualquer lugar,
já vou remexer a bolsa
para acha-lo
mãos sempre macias e cheirosas
Perfeittaaaooooooo...



Então é issooooooo...
e por enquanto vou garimpando
os outros blogs
e ficando ligada nas novidades:

Por enquanto vou dando a dica....
esses dois são os que mais gosto

rosachicletemakeup.blogspot.com

temdetudoblog.com



















2 comentários:

  1. Amiga, vou roubar demais suas ideias ai ...
    Coloca mais dicas de maquiagem viu... rssss

    ResponderExcluir