9 de março de 2010

Eleições 2010



Ainda faltam alguns meses para as Eleições 2010
mas as discussões e repercussões dos últimos
acontecimentos no cenário político brasileiros,
deixa nos cidadãos inseguros sobre a nossa
tomada de decisão.
Será o momento de escolhermos quais serão
os novos Deputados Estaduais e federais,
Senadores, Governadores e O ou A novo(a)
Presidente da República.

Mas como não pode faltar, a população

já começa a se manifestar sobre
a as atitudes um tanto quanto
contraditória dos nossos candidatos.

Esse vídeo me foi enviado por

minha amiga JOYSELLES MASCARENHAS
e tem tudo haver com o nosso sentimento
em relação as Eleições.....

CONFIRA É HILÁRIOOOO!!!!!









AMEIIII JO...MUITO OBRIGADOOO
TA AI A SUA EXCELENTISSIMA
PARTICIPAÇÃO NO MEU BLOG.






3 comentários:

  1. É mesmo amiga! até comprei uma lembrancinha para você minha amiga pelo dia internacional da Mulher, pois nós temos que ficar lindicimasss.

    ResponderExcluir
  2. Amiga to precisando de dicas para colocar no meu blog. qualquer coisa me manda por email. to sem criatividade.

    ResponderExcluir